segunda-feira, 24 de setembro de 2018

Poesia oculta



Poesia oculta



Sou menino como os outros demais.


Namoro, jogo bola e tudo mais.


Faço de um poema, versos de uma linda canção e procuro na vida tratar todos como irmãos.


Do alto de uma montanha, vemos o horizonte de um lindo lugar,

mas, da sacada de minha casa vejo uma linda menina a me cumprimentar.


Dizem que tenho idade de ouro, mas, na verdade as meninas são o grande tesouro.


Não sou poeta, escrevo por prazer e diversão.


Vou rimando as palavras que surgem no meu coração.


Escrevendo posso sonhar, posso viajar, posso sentir…


Deixo as poesias bonitas, apenas para quem sabe fazer,

pois, sou apenas um menino brincando com as rimas e aprendendo a viver.


De fato, sou um sonhador, pois, fantasio a paz!


Contemplo as coisas simples e belas que a vida nos traz.


Se um dia desses qualquer, eu lhe encontrar à caminhar.


Lembre-se:


O mundo é como uma grande roda gigante e quem sabe em uma dessas voltas,

o destino possa nos unir e o cupido nos flechar.


Se isso acontecer para sempre iremos nos amarmos,

como se fossemos Adão e Eva no paraíso de ilusões.


Autor: Alex Ferreira dos Santos
Em: 02/07/1997.




Poesia oculta